publicidade

Principal organizada do São Paulo avisa que não apoia Morumbi zero

Insultados antes, durante e após a derrota para a Portuguesa, no último jogo do time na capital paulista, os jogadores do São Paulo convivem desde a semana passada com questionamentos em relação a um protesto criado nas redes sociais virtuais para deixar o Morumbi vazio neste domingo, contra o Coritiba. A principal torcida organizada da equipe, porém, já avisou que está fora do movimento.



Por meio de uma nota oficial, a torcida Tricolor Independente informou não apoiar a iniciativa chamada na internet de “Morumbi Zero”. A diretoria da organizada reforça não ter esquecido dos “recentes desastres” – o último foi a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil –, mas diz que a hora é de cantar.

Quem falou de maneira mais forte sobre o assunto no elenco foi Luis Fabiano. O atacante, rompido com a Independente por ter sido chamado de “pipoqueiro” na sua saída do clube em 2004, avisou que os gremistas encheram o Olímpico mesmo após a eliminação diante do Palmeiras com derrota em casa.

A dúvida, agora, é em relação à postura da organizada. No Canindé, xingou todo o time, inclusive alguns reservas, com ênfase para Luis Fabiano, novamente considerado “pipoqueiro”, Lucas, tido como “mentiroso” por não render de acordo com seu potencial, e Casemiro, xingado de cachaceiro, mercenário, baladeiro e ouviu que estava “morto”.



Do intenso protesto, que teve narizes de palhaço e até faixas insinuando, por exemplo, que o coordenador técnico Milton Cruz é empresário de jogadores, uma cobrança já foi atendida: a demissão de Emerson Leão.

Confira a íntegra do comunicado da Tricolor Independente:

NOTA OFICIAL sobre o #MorumbiZero

A Torcida Tricolor INDEPENDENTE vem por meio desta informar a todos que em prol do sentimento de amor incondicional e SOBERANO que existe pelo SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE não irá participar do #MorumbiZero.

Não esquecemos dos desastres recentes, porém, vamos continuar fazendo nosso papel, vamos cobrar e PRINCIPALMENTE vamos apoiar e ajudar o time a superar essa fase difícil.

Os ingressos para a partida de domingo estão à venda a um preço de R$10 (inteira) e R$5 (meia).

É hora de cantarmos ainda mais alto, VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SER CAMPEÕES!

A Diretoria Torcida Tricolor INDEPENDENTE

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 17

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.