publicidade

No Tricolor, laterais destacam liberdade em esquema com três zagueiros

Douglas admitiu que prefere atuar como ala, mas que não se importa em formar linha com quatro defensores

Laterais de características ofensivas, Douglas e Cortez puderam se aproveitar do esquema com três zagueiros para apoiar e ajudar o Tricolor a vencer o Cruzeiro, no Independência, no último sábado.

Pelo lado direito, o camisa 23 participou do primeiro gol. Após bela jogada individual, Douglas cruzou para o meio da área, o zagueiro Rafael Donato dominou mal e a bola sobrou para Luis Fabiano, que abriu o placar.

- No Goiás, eu jogava com três zagueiros e assim posso atuar mais. Gosto, claro, me sinto à vontade, porém também estou pronto para atuar em uma linha de quatro - disse o são-paulino.

Já Cortez também participou de um dos gols do São Paulo. Após receber belo passe de Maicon, o camisa 6 saiu de frente para o gol e finalizou. Fábio defenseu e, no rebote, Jadson bateu cruzado para anotar o terceiro gol tricolor em Minas Gerais.

O lateral-esquerdo, que marcou seu primeiro - e único - gol pelo Tricolor jogando em um esquema com três zagueiros (diante do Goiás, pela Copa do Brasil), disse estar feliz pela vitória e que não se preocupa com o esquema pelo qual Milton Cruz optará por utilizar.

- Graças a Deus pude colaborar com a equipe em um momento difícil que estávamos passando. Era importante voltar a vencer e retomar a confiança. Independentemente do esquema, nós temos de manter o São Paulo no topo - declarou Cortez.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 12

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.