publicidade

São-paulinos protestam e pedem uma faxina no clube

O protesto de cerca de 200 são-paulinos da principal torcida organizada começou na avenida Cruzeiro do Sul, que precisou da intervenção da Polícia Militar para liberar o trânsito, prosseguiu em frente à entrada do Canindé e seguiu durante todo o confronto com a Lusa.

oç;/

Com faixas pedindo a demissão do técnico Emerson Leão e a saída do presidente Juvenal Juvêncio, narizes de palhaços e bexiga amarelas, os torcedores "elegeram" muitos vilões para o semestre de fiascos, eliminação nas semifinais do Paulista e Copa do Brasil, respectivamente, para Santos e Coritiba.

A cobrança teve como alvo principalmente ao goleiro Denis, o "mão de alface, o zagueiro Paulo Miranda, "convidado a voltar para o Bahia", o garoto Lucas foi classificado como jogador "mentiroso" (enganador), Jadson escutou o "presta atenção, seu futebol é de segunda divisão". Luis Fabiano, que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Atlético-MG, recebeu a "homenagem" de "pipoqueiro".

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 11

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.