publicidade

Denilson diz que torcida tem o direito de protestar e pede tranquilidade

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo deu mostras de que ainda não se recuperou do baque de não quebrar o tabu de seis anos sem disputar uma final. O time se apresentou muito mal e foi derrotado pela Portuguesa. Além disso, viu a sua própria torcida ofender os jogadores.



"É difícil esse momento. Uma semana atrás estava tudo uma maravilha, com uma vantagem e na semifinal da Copa do Brasil. Agora é ter tranquilidade. Descansar. Ouvir todo mundo ouve. Normal, é um direito deles de vaiar, quando não vem o resultado é normal. Ainda mais depois que eles compareceram no jogo com o Coritiba", disse o volante Denilson.

"Tem que ter tranquilidade, se importar com a gente. Trabalhar. Só isso nos fará melhorar e ganhar os pontos necessários para subir na tabela.Uma semana de folga e pensar no Cruzeiro", acrescentou Denilson.

A equipe volta a campo no próximo sábado, quando vai até Belo Horizonte jogar com o Cruzeiro e buscar a sua reabilitação.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 11

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.