publicidade

'Não pode se abater com a pequena torcida que estava aqui', ironiza Leão

Treinador diz que protesto que ocorreu no Canindé foi premeditado e que os jogadores que mostraram abatimento têm obrigação de reagir

"Leão, pede demissão. Leão, pede demissão".

Esse foi o grito mais escutado no estádio do Canindé na noite deste sábado. A torcida do São Paulo, indignada com a eliminação do time na Copa do Brasil para o Coritiba e com o péssimo futebol apresentado na derrota para a Portuguesa, condenou o treinador durante os 90 minutos da partida deste sábado.

Leão, porém, não mostrou a menor preocupação com a revolta dos tricolores e ainda partiu para o ataque, usando e abusando das ironias.



– O atleta profissional precisa saber enfrentar a pressão. Abater-se com a pequena torcida que estava aqui não pode. O que fizeram aqui foi premeditado, orquestrado. Eles não podem jogar com a gente e nós não podemos falar o que pensamos dele. A coisa veio pronta, parecia um livro ensaiado – disse o comandante são-paulino.

Quando questionado sobre o abatimento mostrado por alguns atletas, como Lucas, Cortez, Casemiro, Leão voltou a atacar a torcida que protestou neste sábado.

– Jogador que se abater com esse pequeno protesto que aconteceu, eu não entendo. Essas coisas são rotineiras e não podem incomodar. O momento não é bom e é só com trabalho que poderemos resolver – disse o treinador.

A diretoria do São Paulo deixou o estádio do Canindé sem conversar com os jornalistas. Nem o vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e nem o diretor Adalberto Baptista, atenderam as ligações da reportagem do GLOBOESPORTE.com para que eles pudessem comentar as fortes declarações do treinador, que não está mais tão seguro no cargo como estava.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.