publicidade

Elenco lamenta novo revés, mas crê em reação

Na noite deste sábado, no Canindé, Tricolor foi derrotado pela Portuguesa por 1 a 0



O elenco são-paulino deixou o Canindé, na noite deste sábado, muito chateado com a derrota para a Portuguesa por 1 a 0, pelo Campeonato Brasleiro. Foi o terceiro revés seguido do Tricolor fora de casa no Nacional. Para os jogadores, o momento é de superação.

"Ninguém entende que estamos cansados da viagem que fizemos para Curitiba, mas tentamos nos superar contra a Portuguesa. Tomamos um gol e tem de ser homem para seguir em frente", ressaltou Cícero, lembrando da eliminação na Copa do Brasil.

"Estávamos com o resultado na mão na Copa do Brasil e uma derrota está causando tudo isso. A torcida tem direito de vaiar, mas nosso time tem dado o máximo, mas não estamos conseguindo", completou Denilson, sobre os protestos da equipe no Canindé.

Com nove pontos, o São Paulo está na zona intermediária da tabela de classificação do Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Cruzeiro, também fora de casa. Para esta partida, Emerson Leão contará com o retorno de Luis Fabiano, suspenso contra a Portuguesa.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.