publicidade

Em protesto de torcedores, nem Lucas e Luis Fabiano são poupados

Cerca de duzentos torcedores do São Paulo se reuniram na frente do Canindé para protestar contra o time, eliminado da Copa do Brasil no meio de semana. Neste sábado, à partir das 18h30, a equipe de Emerson Leão enfrenta a Portuguesa pela sexta rodada do Brasileiro.

Os torcedores, a maioria vestida com uniformes da maior organizada São Paulo, cantaram músicas de protesto e abriram faixas com mensagens como "time de merda" e "queremos jogador". Carregavam ainda algumas bexigas amarelas, em alusão à eliminação do time na quarta-feira, contra o Coritiba.

Elenco e comissão técnica foram alvo de críticas pela torcida, que gritava "Lucas mentiroso", "Denis pipoqueiro" e "Leão, pede demissão". O camisa nove, Luis Fabiano, também foi chamado de pipoqueiro.

As reclamações da arquibancada já eram esperadas no estádio da Portuguesa nesta tarde, inclusive pelos jogadores. "Eles pagam ingressos e podem fazer o que bem entender", disse o goleiro Denis após o treinamento de sexta-feira.



A queda na semifinal da Copa do Brasil irritou os torcedores, que desde 2008 não veem seu time ser campeão. O clube já havia sido eliminado, na mesma fase, no Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 16

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.