publicidade

Luis Fabiano culpa defesa, e Lucas lamenta vacilo: 'Faltou matar o jogo'

Mais uma vez, o 1 a 0 em casa não foi vantagem suficiente para o São Paulo seguir na Copa do Brasil. Assim como em 2011, o time do Morumbi foi eliminado fora de casa. Após a derrota de 2 a 0 para o Coritiba nesta quarta-feira, Luis Fabiano e Lucas saíram de campo com poucas palavras, mas lamentando mais uma eliminação.

“O que podemos falar? Não temos nada. Infelizmente não fomos capazes de defender”, disse Luis Fabiano, na saída do gramado do estádio Couto Pereira. “Não tem muito o que falar, acho que a equipe jogou. Tomamos dois gols de bola cruzada, complicou a nossa equipe”, completou o meia Jadson.


Foto: Hedeson Alves/Vipcomm/ Divulgação

“Faltou posicionamento, atenção, matar o jogo, definir. Mas raça, vontade, coração, ninguém pode falar que faltou. Duas equipes que chegaram na semifinal não chegaram à toa. Sabíamos da dificuldade que seria chegar aqui, não aproveitamos, é ressaltar a qualidade da equipe deles, mas saber que caímos para uma equipe de qualidade”, analisou Lucas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 18

Comentários (74)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.