publicidade

Rogério Ceni vê parte final da recuperação como eternidade


A paciência tem sido um dos grandes obstáculos para Rogério Ceni no longo período longe dos gramados. Vítima de uma cirurgia no ombro direito, o capitão do São Paulo reconhece que ainda há um tempo importante a cumprir na recuperação.

“As pessoas falam que a recuperação está no fim, mas depende muito. Você pode ver mais 30 ou 40 dias fora como uma eternidade”, comentou o arqueiro, presente à semifinal da Copa do Brasil entre São Paulo e Coritiba, no Morumbi.

Rogério espera estar totalmente apto a cumprir as atividades de goleiro até o final de julho. Assim, afasta as chances de entrar em campo em uma possível final da Copa do Brasil, caso o São Paulo passe pelo Coritiba.

“A minha prioridade neste momento é poder novamente trabalhar com o grupo. Já fiz uma semana de trabalho com o Haroldo (preparador de goleiros), mas voltei ao fortalecimento”, disse o experiente atleta, de 39 anos.

Rogério Ceni sofreu a grave contusão no ombro direito ainda na pré-temporada. Por isso, Denis foi utilizado como titular da meta em todas as partidas do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.