publicidade

Após redenção, P. Miranda revive falha e deixa Morumbi vaiado



O zagueiro Paulo Miranda parecia ter dado a volta por cima no São Paulo. Após período de turbulência ocasionado por falhas suas que irritaram diretoria, torcida tricolores e atingir a redenção no último domingo, ao fazer o gol da vitória de seu time contra o Santos. Contudo, o "mar de rosas" entre o atleta e os são-paulinos não durou muito: o jogador foi expulso nesta quinta, contra o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil, e deixou o jogo vaiado. Para sua sorte, Lucas fez gol no fim e salvou a equipe paulista.
Paulo Miranda havia entrado em rota de colisão com a cúpula tricolor depois de sucessivos erros, sendo o pior deles em jogo contra o mesmo Santos pela etapa de grupos do Campeonato Paulista. O zagueiro foi um dos principais responsáveis pela derrota por 3 a 1 que tirou o São Paulo da briga pelo título estadual, e acabou sendo punido.
Na ocasião, Paulo não conseguiu barrar ninguém menos que Neymar, principal atleta atuando no Brasil nos dias de hoje, e acabou crucificado. A contragosto do grupo de jogadores do clube e até do próprio técnico Leão, que o defendeu em público em algumas oportunidades, o jogador ficou concentrado por algum tempo por ordens da diretoria são-paulina.

E, após alguns dias recluso, treinando em separado do elenco e sumido, eis que o jogador pode finalmente retornar ao time principal. Fez até gol no último domingo contra o Santos, em confronto que fechou com vitória de 1 a 0 para o São Paulo - o gol foi de Paulo Miranda, aos 7min do primeiro tempo, tento que lhe deu a redenção com os torcedores.

O "perdão" dos são-paulinos acabou nesta quinta-feira. Contra o Coritiba, o jogador tinha atuação abaixo da média, até dar uma "voadora" em cima de Sérgio Manoel e ganhar seu segundo cartão amarelo no jogo: expulsão. A punição não foi aceita pela torcida, que vaiou a saída do meia de campo em forma de protesto. No fim, o São Paulo venceu por 1 a 0.

O resultado é ótimo ao São Paulo, que joga por um empate no duelo da próxima semana, em Curitiba, no Estádio do Couto Pereira. Se quiser eliminar o São Paulo e avançar à decisão da Copa do Brasil de sua história, o time paranaense precisará vencer por dois gols de diferença; um triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 12

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.