publicidade

Ceni acha difícil, mas não descarta jogar eventual final

Goleiro do São Paulo acredita que só voltará a atuar depois do dia 15 de julho

Rogério Ceni acha difícil, mas não descarta completamente entrar em campo em uma eventual final da Copa do Brasil. O goleiro do São Paulo conversou com os jornalistas na chegada ao Morumbi, nesta quinta-feira, para o jogo contra o Coritiba, pela semifinal do torneio.

- Acho muito difícil, eu acredito que no início de julho possa estar fazendo os trabalhos com todo o grupo. Aí acredito que depois do dia 15, mais pro fim do mês de julho, possa ter condições. A não ser que melhore muito e eu evolua mais do que até agora - declarou o capitão, que está presente no vestiário em todas as partidas da equipe.

As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 4 e 11 de julho. Ceni operou o ombro direito no fim do mês de janeiro. Ele já fez alguns treinos com o preparador de goleiros Haroldo. Nesta semana, o ídolo são-paulino tem feito fortalecimento muscular.

Sem ter disputado nenhuma partida nesta temporada, o camisa 01 acredita que o tempo de recuperação não demorou tanto assim:

- Para mim, 30 ou 40 dias são uma eternidade. Mas até que tenho a sensação de que passou rápido até agora.

Rogério Ceni tem contrato com o Tricolor até o fim de dezembro. Perto do término do vínculo, o goleiro de 39 anos tomará a decisão se irá renovar ou aposentar.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 9

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.