publicidade

Marin leva seleção para Cotia e quer reaproximar Andres e São Paulo

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, afirmou que vai tentar reaproximar o diretor de seleções da entidade, Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e o São Paulo. De acordo com Marin, Sanchez vai visitar o Centro de Treinamento de Cotia, menina dos olhos de Juvenal Juvêncio, presidente do clube são-paulino.

A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quinta-feira. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

"Ele vai comigo em Cotia, já está confirmado. Temos que fazer essa reaproximação. Pelo bem do futebol paulista e brasileiro", disse José Maria Marin.



O Centro de Treinamento de Cotia vai abrigar a seleção brasileira às vésperas do jogo contra o Chile, marcado para setembro, no Morumbi. O local abriga as categorias de base do clube do Morumbi e foi utilizado pelo elenco profissional no início do ano para a pré-temporada.

Marin também comentou a derrota do time de Mano Menezes para a Argentina por 4 a 3, no sábado, e rasgou elogios para Messi, que marcou três gols.

"Ele [Mano Menezes] conseguiu formar um grande grupo, comprometido. Houve uma renovação de mentalidade", disse o cartola. "Na verdade, perdemos para um jogador, o Messi", afirma.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (40)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.