publicidade

Paulo Miranda vira herói e garante vitória do São Paulo sobre o Santos


São Paulo - Na semifinal do Campeonato Paulista, Paulo Miranda foi o grande vilão da eliminação do São Paulo contra o Santos. Seis semanas depois, justamente contra o clube da Vila Belmiro, o zagueiro virou herói. Com gol do jogador que foi até afastado pela diretoria, o São Paulo derrotou o Santos por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo conquistou a segunda vitória na competição, ficou com seis pontos e terminou a rodada na sétima colocação. Já o Santos, com três pontos, continua sem vencer e caiu para a 16ª posição.

De olho no jogo contra o Corinthians, quarta-feira, pela semifinal da Libertadores, Muricy Ramalho escalou o Santos com vários reservas. A princípio, o zagueiro Edu Dracena, o volante Adriano e o meia Elano deveriam jogar, mas foram cortados de última hora. Além deles, o volante Arouca, o meia Paulo Henrique Ganso, o atacante Neymar, o goleiro Rafael e o lateral-esquerdo Juan também não entraram em campo.

Pelo São Paulo, Leão não poupou o time para o duelo contra o Coritiba, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. O treinador, inclusive, ganhou um reforço inesperado. Apesar de ter entrado no segundo tempo do amistoso contra a Argentina, no último sábado, nos Estados Unidos, Lucas desembarcou no Brasil, pediu para jogar e foi escalado no time titular.

O jogo

O São Paulo começou a partida pressionando o time da Vila Belmiro e não demorou para abrir o placar. Aos sete minutos, Jadson cruzou na área, Rodopho ajeitou de cabeça e Paulo Mirando empurrou para o fundo da rede: 1 a 0.

Depois do gol, o São Paulo diminuiu o ritmo e o time visitante saiu para o jogo. No entanto, com o time cheio de reservas, faltou qualidade para o Santos conseguir ameaçar a meta defendida pelo goleiro Denis.

Apenas aos 37 minutos o time de Muricy Ramalho criou a primeira jogada de perigo. O atacante Alan Kardec recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro Paulo Miranda e chutou para fora.

“Fizemos o gol e diminuímos o ritmo. Precisamos trabalhar melhor a bola para conseguir ampliar”, disse o meia-atacante Lucas, na saída para o intervalo.

Na etapa final, o São Paulo repetiu a pressão do começo do primeiro tempo e quase ampliou a vantagem. Aos seis minutos, Lucas ficou na cara do goleiro do goleiro Aranha e chutou para fora.

O Santos respondeu aos 20 minutos. Dimba recebeu na direita, driblou o marcador e chutou cruzado para grande defesa de Denis.

No fim do jogo, o time de Muricy Ramalho ainda criou outra oportunidade para marcar, mas parou nas mãos do camisa 22 do São Paulo. Aos 40 minutos, Gerson Magrão pegou a sobra dentro da área e Denis fez a defesa.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade