publicidade

Em noite gelada, Internacional derrota o São Paulo em Porto Alegre

O Inter fez o dever de casa, derrotou o São Paulo por 1 a 0 e conseguiu a segunda vitória dentro do Beira-Rio no Brasileirão. O gol foi de D´Alessandro, cobrando falta, aos 20 minutos do primeiro tempo. O argentino não jogava desde o início de maio, na final do Gauchão. Com sete pontos, os gaúchos ficam em 2º lugar na competição. Os paulistas perderam pela segunda vez fora de casa e ficaram com três pontos.

O frio de 6°C castigou os torcedores que decidiram ir ao jogo. O vento que soprava no Beira-Rio deixava a sensação térmica bem menor. Pelo menos o jogo foi bom. O primeiro tempo foi bem movimentado, o São Paulo, comandado por Luis Fabiano, dominou no início. O golaço de falta de D´Alessandro brindou os corajosos torcedores que encararam a baixa temperatura.

O Inter apostou na troca de passes para levar o jogo na segunda etapa. Sem pressa, valorizou a posse de bola e a vantagem no placar. Sem sofrer muitos sustos, os donos da casa até criaram mais chances para ampliar. Não deu, mas o resultado de 1 a 0 foi suficiente.

Na 4ª rodada o Inter vai visitar o Fluminense, domingo, 17h, no Rio de Janeiro. O São Paulo, no mesmo dia, 18h30, encara o clássico com o Santos, no Morumbi.



O jogo:

O São Paulo esteve melhor em campo desde o início. A zaga do Inter encontrou muita dificuldade para segurar Luis Fabiano. Mesmo com pouca produção, os donos da casa conseguiram sair na frente. Aos 20 minutos, D'Alessandro cobrou falta com precisão, no ângulo, 1 a 0.

Reposta do São Paulo aos 27. Após a cobrança de escanteio, Muriel saiu mal do gol e Cícero teve a chance de marcar, mas cabeceou para fora.

Chance de gol para o Inter aos 9 minutos do segundo tempo. D´Ale cruzou e Gilberto cabeceou na rede pelo lado de fora. Aos 16, Dagoberto foi lançado nas costas da zaga, conseguiu desviar o chute do goleiro Denis, mas também errou o alvo.

O Inter perdeu Dátolo no segundo tempo, que deixou o campo mancando. Jajá, que havia acabado de entrar, arriscou chute aos 30 minutos e a bola passou pertinho do gol. Marcos Aurélio ainda teve chance clara de gol aos 42, mas chutou na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA - INTERNACIONAL 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 06 de junho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h e 50 minutos (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence-GO
Público: 14.697 torcedores
Renda: R$ 211.080,00
Cartão amarelo: Sandro Silva, D´Alessandro (Inter); João Filipe, Denilson, Paulo Miranda, Luis Fabiano (São Paulo)
GOL: D´Alessandro, aos 20 minutos do primeiro tempo.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Élton, Sandro Silva, Dátolo (Jajá) e D´Alessandro; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Gilberto.
Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Denis; Douglas (Piris), João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson (William José); Osvaldo, Fernandinho (Maicon) e Luis Fabiano.
Técnico: Émerson Leão.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade