publicidade

Por Bruno Uvini, Tottenham ainda não procurou o São Paulo

Direito de compra dos ingleses termina na quinta, mas clube não se manifestou


O Tottenham (ING) tem até a próxima quinta-feira para exercer o direito de compra de Bruno Uvini. No entanto, os ingleses ainda não procuraram a diretoria são-paulina para conversar sobre o futuro do zagueiro.

– Eles (dirigentes do Tottenham) não se manifestaram ainda. Nós concedemos um prazo e vamos aguardar até o fim. Depois disso, não temos mais nenhum compromisso com eles – declarou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor.

No início desta temporada, o defensor foi cedido ao clube de Londres para um período de testes. Como a negociação aconteceu depois do fechamento da janela, o zagueiro não pôde ser registrado. Ele não participou de nenhum jogo oficial, apenas treinou com o grupo.

Para ficar com Bruno Uvini, os ingleses precisam pagar 3,7 milhões de euros (R$ 8,4 milhões). Deste valor, o São Paulo tem direito a 50%. A outra metade dos direitos econômicos do atleta pertence ao Audax-SP, antigo Pão de Açúcar.

O zagueiro, no momento, está na Seleção Brasileira. Ele entrou nos minutos finais da vitória sobre a Dinamarca, no último sábado.

Bruno Uvini foi titular do Tricolor no duelo com o Goiás, na última semana, pela Copa do Brasil. Ele não jogava uma partida oficial desde dezembro da temporada passada.

Outros clubes europeus já sondaram o zagueiro de 20 anos.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.