publicidade

Médico se anima e cogita Ceni em final da Copa do Brasil

José Sanchez evita criar expectativa, mas diz que prazo de seis meses deve ser superado: 'Não estranharia se voltasse antes disso'

Se o São Paulo passar pelo Coritiba, nas semifinais da Copa do Brasil, a equipe pode ter um grande reforço nos dois duelos decisivos: o ídolo Rogério Ceni. Pelo menos é o que cogita, evitando criar expectativas, o médico do clube, José Sanchez.

Como o prazo incial de seis meses para a recuperação vence no fim de julho e o médico disse que existe a possibilidade de o retorno ser adiantado, a possibilidade está cada vez mais real. Isso porque os dois duelos finais que decidem a competição são no dias 4 e 11 de julho.

- No início a estimativa era de seis meses, mas isso pode ser adiantado. Não somos reféns de prazos. A gente não cria expectativa, mas esperamos que ele possa voltar antes, já que foi liberado pelo cirurgião - disse Sanchez, na manhã desta terça-feira.

- Se passarmos pelo Coritiba, gostaríamos de deixar ele à disposição, mas aí vai depender da questão técnica e da opção da comissão - completou.

A liberação comentada pelo médico são-paulino é referente à uma visita do médico Sérgio Shcubert, responsável pela cirurgia no ombro direito de Ceni. Na segunda-feira, ele se reuniu com o goleiro e a equipe médica do São Paulo para analisar o caso. Ao fim do encontro, ele liberou o camisa 01 para treinos com maior intensidade, o que já aconteceu nesta terça-feira.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.