publicidade

Coadjuvante em polêmica, Edson Silva evita campanha por três zagueiros

Reserva de Paulo Miranda e Rhodolfo, camisa 14 ganharia vaga se Leão oficializasse esquema 3-5-2 no time do São Paulo

O zagueiro Edson Silva foi um coadjuvante no polêmico caso do afastamento de Paulo Miranda pela diretoria do São Paulo. Foi o camisa 14 que herdou a vaga do "barrado" e também é ele o jogador que retorna ao banco de reservas com a volta do companheiro.

Titular na última partida em função de uma lesão muscular do zagueiro Rhodolfo, Edson Silva evitou fazer campanha para o técnico Emerson Leão armar a equipe com três zagueiros. No esquema, em teoria, o jogador assumiria a vaga de titular.

- Não dá para eu depender do esquema. O que o treinador fizer tá bem feito. Se preferir com três (zagueiros), vou entrar bem. Se não, vou esperar a oportunidade para manter a briga pela titularidade - disse.

- Treinador prefere eles, cara. No momento, tenho que respeitar a decisão. É uma disputa interna sadia. O treinador tem o modo de ver dele. Agora, ele prefere o Paulo (Miranda) e Rhodolfo, então só tenho que trabalhar - completou.

Na próxima partida do Tricolor, no dia 6 de junho, contra o Internacional, Rhodolfo deve retornar ao time titular. Paulo Miranda deverá ser mantido. Assim, Edson Silva, sem tomar partido ou clamar por uma mudança de esquema, deve seguir no banco.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.