publicidade

Paulo Miranda comemora fim das polêmicas e reencontro com o futebol

Suspenso no duelo com o Goiás na Copa do Brasil, Paulo Miranda voltou ao time titular diante do Bahia, no último domingo, dia 28 de maio, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com atuação elogiada, o zagueiro foi um dos melhores em campo na vitória paulista por 1 a 0, que contou com gol de Luis Fabiano. Feliz, o zagueiro afirmou que o afastamento já ficou no passado.

O zagueiro disse já ter superado a polêmica com o corte feito pela diretoria antes de jogo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, no último mês. "O que aconteceu já é passado, o Leão nunca deixou de acreditar de mim e acredito que a diretoria também resolveu me preservar pensando no meu bem", afirmou.

O jogador foi questionado se realmente acreditava na boa vontade da diretoria em preservar sua imagem, uma vez que havia sido muito criticado pelos torcedores na derrota para o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, e respondeu: "É, eu nunca tinha visto isso daí que aconteceu, mas eu ouvi da boca deles que foi por uma boa causa. Então, como sou profissional, tenho que acatar", explicou.

O São Paulo volta a campo no próximo dia 6 de junho, quando o São Paulo enfrenta o Internacional, pelo Brasileirão, fora de casa. Até lá, serão aproximadamente dez dias de treinamento. Mesmo com a semana livre, o zagueiro se disse feliz em comparecer a entrevista coletiva e não ter de falar sobre crise e intrigas apenas, mas ser lembrado pelo bom futebol apresentado.

"Gosto de estar falando sobre minha atuação, graças a Deus voltei a jogar bem depois dessas turbulências e fico muito feliz em só falar do meu futebol", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.