publicidade

Prestes a ser pai pela segunda vez, Jadson celebra volta por cima

Além de toda a dificuldade enfrentada dentro de campo em seu retorno ao futebol brasileiro após defender o Shakhtar Donestk por sete anos, o meia Jadson sofreu também com a ausência da família. Casado com Renata e pai de Mateus, de cinco anos, o camisa 10 conta que penou no início de sua caminhada no São Paulo por ter de se virar sozinho na capital. Agora com todos ao seu lado, ele conseguiu emendar uma boa sequência de jogos.

– Além de todos os problemas normais de adaptação, a família ficou longe no começo. Durante um mês e meio, eu morei no CT da Barra Funda e a minha esposa, que estava no início da gravidez, ficou em Londrina com o meu filho. Mas logo começou a bater aquela saudade. E também ela ficou muito sensível. Mesmo sem ter onde ficar, ela veio para São Paulo e alugamos um flat – contou o meia.

O tempo passou. Jadson hoje mora em um apartamento no bairro do Sumaré, Zona Oeste de São Paulo, onde se prepara para a chegada de seu segundo herdeiro, Miguel, que nascerá em junho. O jogador revelou que está tomando um cuidado extra com o pequeno Mateus, que começa a dar sinais de ciúme.
– Ele está meio ciumento, toda vez que ele me vê passando a mão na barriga da minha mulher, logo chega perto e quer chamar a atenção. Acho que é um fato absolutamente normal, vou até ligar para o meu pai e saber como ele fez – brincou o jogador, que tem irmãos.



O principal "garçom" do São Paulo na temporada 2012, com sete passes para gols, revela que a família foi muito importante no difícil período de adaptação que viveu no São Paulo, quando chegou a ser barrado da equipe titular pelo técnico Emerson Leão.

– Quando as coisas não dão certo, você começa a se questionar. Eu sei jogar e estou em um grande clube. Neste período, chegava todo o dia em casa e desabafava para minha mulher. Ela não entende muito de futebol, mas teve uma importância fundamental, me dando apoio o tempo todo. A presença do Mateus também deu muita força – disse Jadson.

– Quando eu chegava bravo do treino, não tinha como ver seu filho e não voltar a sorrir. Minha família é meu porto seguro – emendou.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 10

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.