publicidade

Paulo Miranda: "Em nenhum momento pensei em sair do São Paulo"

Reintegrado, zagueiro comemora: "Lutei bastante na minha carreira para chegar em um time grande"


O zagueiro Paulo Miranda foi um dos destaques do Bahia na temporada passada, despertando atenção de alguns clubes, como o São Paulo. Contratado no início deste ano pelo Tricolor paulista, apesar de ser o "queridinho" do técnico Emerson Leão, o jogador não conseguiu se firmar e até foi afastado da concentração horas antes do duelo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Com isso, o nome do jogador começou a circular na imprensa baiana. Mesmo pretendido, o zagueiro afirmou que não pensou em nenhum momento em deixar o clube.

Na semifinal do Paulista contra o Santos, Paulo Miranda cometeu um pênalti em Alan Kardec aos dois minutos de jogo e também falhou na marcação de Neymar no segundo gol santista. Por isso, foi afastado pela diretoria sem ao menos consulta ao técnico. A justificativa era de que o jogador estava sendo preservado.

O afastamento fez com que o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, declarasse que gostaria de contar com o retorno do jogador para o Brasileiro. A negociação nem chegou a ser aberta, uma vez que o Tricolor tratava a situação como temporária, querendo contar com o jogador em pouco tempo novamente, como ocorreu.

Questionado se chegou a pensar em sair do São Paulo, Paulo Miranda rechaçou a ideia. "Em nenhum momento pensei em sair, lutei bastante na minha carreira para chegar em um time grande e sabia que teria que passar por cima. Sei que da onde estou, só poderia almejar coisas melhores para mim", afirmou o zagueiro, que já teve passagens por Palmeiras, Oeste de Itápolis e Bahia.

Pela segunda rodada do Brasileirão, Paulo Miranda já enfrentou o ex-clube baiano, e fez uma das melhores partidas com a camisa do São Paulo. O jogador revelou que assim como a diretoria o afastou em um momento turbulento, também o elogiou ao final da partida.

"Depois dos jogos ficam todos os dirigentes lá perto do vestiário, e todos eles me deram os parabéns", concluiu, sorrindo.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.