publicidade

Jogadores do São Paulo esperam que "tudo volte ao normal" com vaga

Os jogadores do São Paulo adotaram desde Goiânia, onde empataram com o Goiás e se classificaram para as semifinais da Libertadores, o discurso de que nunca houve crise no clube. Existe, contudo, uma esperança de que a confirmação da vaga no torneio nacional diminua os atritos entre Emerson Leão e a diretoria.
“O ambiente sempre foi muito bom, tranquilo. Com a classificação, tudo volta ao normal”, falou Lucas, que não poderá acompanhar a evolução do clima nas próximas semanas já que estará com a Seleção Brasileira. Mas a expectativa é de que, como a briga externa não influi em campo, os resultados tragam a paz.

“Nossa equipe dentro e fora de campo é muito unida, nos damos muito bem, todos conversam. Não tem esse negócio de crise para nós. Dentro de campo, temos que esquecer tudo isso e trabalhar”, afirmou Rhodolfo. “Jogando bem, com os resultados, as coisas fluem melhor”, concordou Jadson.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Em atrito com a diretoria, Leão tem o apoio do elenco e parece blindá-lo nos jogos para buscar vitórias

Como o elenco, sempre ao lado do técnico principalmente após sua postura diante do afastamento de Paulo Miranda imposto pela diretoria, parece blindado aos problemas, a alegria que aparece no gramado do CT da Barra Funda durante os treinamentos será mantida.

“Sempre teve paz na equipe do São Paulo. Sempre teve felicidade”, sorriu Cortez. “Tiramos da Copa do Brasil uma excelente equipe como o Goiás. Estamos perto do titulo. O grupo sabe o que queremos no campeonato. Falavam que tínhamos crise ou algo parecido, mas nunca teve isso aqui”, tentou negar Casemiro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.