publicidade

Após primeiro gol pelo São Paulo, Cortez promete: 'muitos estão por vir'

Lateral-esquerdo, depois de 28 jogos, foi para a rede. Ele não tinha feito nenhum em 2011, mas agora espera fazer as 'pazes' com o gol


Depois de 28 partidas e fora de só um compromisso na temporada, Cortez, enfim, chegou ao primeiro gol pelo São Paulo. Foi dele o segundo marcado no empate em 2 a 2 com o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

- Consegui colocar a bola na rede. Desde o começo do jogo tive chance, o Leão falou comigo, e disse que o gol iria sair. Disse para eu encher o pé.

- Estava ansioso, mas sabia que na hora certa iria sair. Já fiz outros, mas em clube de expressão foi o primeiro. Primeiro de muitos que estão por vir - completou o lateral-esquerdo.

O camisa 6, pelo Botafogo, passou todo 2011 em branco. Por isso, comemora ter anotado depois que ganhou destaque nacional.

A rede de Harlei poderia ter sido balançada anteriormente. Diante do Santos, em vitória por 3 a 2, acertou a trave. Também frente ao Goiás, Rafael Tolói tirou de cima da linha, no primeiro tempo.

Entre os titulares da quarta-feira à noite, o lateral-esquerdo era o único que ainda não havia marcado. Luis Fabiano, com 14, é o artilheiro da temporada. Foi dele a assistência para Cortez.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.