publicidade

Jadson entra em nova 'saia justa' no desembarque do Tricolor

Na chegada do São Paulo a Congonhas, meia se equivocou e disse que equipe 'precisa matar um leão a cada dia'

Dias depois de causar polêmica, ao reproduzir um xingamento de um torcedor ao técnico Emerson Leão em sua conta no Twitter, o meia Jadson entrou nesta quinta-feira em outra "dividida" com o treinador são-paulino.

No desembarque dos atletas são-paulinos no Aeroporto de Congonhas, o camisa 10 foi questionado sobre como conciliar a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil. Ao responder, o atleta, sem perceber, acabou se equivocando.

- A cada jogo a gente tem que matar um leão - disse Jadson, que imediatamente foi interrompido por um repórter presente em Congonhas.

- Matar um Leão? A última vez que você falou dele foi no Twitter - comentou.

- Não, não... Isso aí não tem nada a ver. Temos que pensar nesse jogo do Bahia pra depois pensar no Coritiba - corrigiu o atleta, que logo depois já se dirigiu ao ônibus.

Jadson marcou um dos gols no empate por 2 a 2 diante do Goiás, na última quarta-feira, no Serra Dourada. O meia já havia marcado também na estreia do São Paulo no Brasileirão, quando o clube do Morumbi saiu derrotado por 4 a 2.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.