publicidade

Leão exalta comportamento do São Paulo fora de casa

Após o 2 a 2 que garantiu o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil, torneio que o clube nunca conquistou e que dá ao vencedor uma vaga na Taça Libertadores de 2013, o técnico Emerson Leão fez questão de exaltar o comportamento da equipe diante do Goiás, mesmo fora de casa.

"Foi mérito nosso. Soubemos segurar, pois era um adversário com valores e bons jogadores. Sabíamos que eles iriam se atirar e quando isso aconteceu ficou mais fácil. Erramos no começo, marcamos em linha e demos espaço. Mas arrumamos. E o fluxo [de ataques do Goiás] parou. A passagem para as semifinais era tudo que nós queríamos e a torcida também. Só isso nos dá tranquilidade", declarou o treinador, que vive um embate interno com a direção do São Paulo, especialmente por conta dos reiterados pedidos de reforços que fez.

Agora o São Paulo enfrentará o Coritiba por uma vaga na final. Mas Leão se esquivou de tecer comentários sobre o rival paranaense.

Comparando o jogo desta quarta-feira com o do Botafogo, no domingo, quando o São Paulo foi derrotado de virada pelo Botafogo por 4 a 2, Leão preferiu contemporizar.

"O jogo contra o Botafogo foi atípico. Tomamos gols que não tomaríamos nunca. Hoje só teve um acidente que foi na falta [o segundo gol do Goiás surgiu depois de a bola ter desviado na barreira após falta cobrada por Egídio]. Lá teve outros acidentes. Estou satisfeito com o rendimento do Casemiro e do Jadson.

Pedi para que eles fossem inteligentes, se desgastassem menos, para terminarem jogo bem. Administram e ficaram no campo até o fim. E também coloquei o Maicon para todo mundo saber que ele está nos planos, não foi esquecido. O importante é que nos recuperamos. Estamos vivos", assegurou Leão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.