publicidade

Cícero rejeita rótulo de intocável e comemora volta de Jadson

Titular absoluto, meia festejou o retorno do camisa 10 e ainda falou sobre o corte do zagueiro Paulo Miranda


O meia Cícero assistiu aos altos e baixos do São Paulo na temporada de camarote. Durante a participação no Paulistão Chevrolet e a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o camisa 16 não largou a posição de titular.

Como volante, meia e até centroavante, o jogador é um dos "queridinhos" de Emerson Leão no elenco do Tricolor. Mesmo gozando de um lugar cativo entres os 11 titulares, Cícero rejeita o rótulo de intocável na equipe:

- Quando o Leão chegou, logo na primeira partida, fiquei no banco. Na segunda, nem fui relacionado para o jogo. Isso é ser intocável? Não acho que é por aí. Tenho sempre que mostrar meu trabalho dentro de campo e nos treinamentos - disse.

Um dos líderes do grupo, o jogador ainda se posicionou sobre dois assuntos polêmicos do clube: o corte de Paulo Miranda pela diretoria e a irregularidade de Jadson, contratação mais cara da temporada e que ainda não correspondeu no Tricolor.

- Esse assunto Paulo Miranda a gente não procura entrar. Isso é água passada. O Paulo Miranda já está aí, treinando com a gente. Isso acontece, mas vamos deixar de lado e unir as forças - explicou, encerrando a polêmica.

- Jadson é um cara que eu gosto pra caramba. Não só dentro de campo. Ele é inteligente, faz com que quem venha de trás seja uma surpresa. Isso ajuda muito, porque o meio de campo fica um quadrado ou um losango - completou.

Com moral, o camisa 16 volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi, às 21h50, pela Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.