publicidade

Goiás pode perder Amorim e Valmir Lucas para jogo contra o São Paulo

Jogadores sentiram lesão muscular na final do Campeonato Goiano e serão avaliados pelo departamento médico esmeraldino antes da viagem para SP

Além de Felipe Amorim, que saiu aos prantos durante a final do Campeonato Goiano por causa de uma lesão muscular, o zagueiro Valmir Lucas também pode ser desfalque do Goiás no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Morumbi.

Valmir não foi substituído durante a final do Goianão contra o Atlético-GO, mas sentiu uma lesão muscular na coxa direita e será avaliado pelo departamento médico esmeraldino. O resultado do exame de ressonância magnética de Valmir Lucas e de Felipe Amorim sairá antes do embarque do Goiás para São Paulo. Nesta terça pela manhã, o técnico Enderson Moreira comanda o primeiro e único treino com bola antes da partida contra o Tricolor Paulista.

A situação de Felipe Amorim é mais preocupante. O jogador, que passou um longo período no departamento médico se tratando de uma lesão muscular, sentiu a parte posterior da coxa ainda no primeiro tempo da decisão do Campeonato Goiano e foi substituído por Thiago Humberto.

- Ainda não podemos vetar estes atletas. Precisamos esperar o resultado dos exames para dar um diagnóstico mais preciso – afirma o médico do Goiás, Dalton Siqueira.

Sem tempo para comemorar o título goiano, os jogadores do Goiás já se reapresentaram e fizeram um trabalho regenerativo. Caso Valmir Lucas seja vetado para o jogo contra o São Paulo, Ernando será opção. O atleta retornou aos gramados no último domingo, após se recuperar durante dois meses de uma lesão no joelho. Para a vaga de Felipe Amorim, o meia Thiago Humberto é o substituto natural.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.