publicidade

Leão promove retorno de Paulo Miranda ao time titular em treino coletivo

Zagueiro do São Paulo, barrado pela diretoria, volta a ser escalado pelo treinador, que arma equipe com dois na frente

O corte do zagueiro Paulo Miranda, promovido pela diretoria do São Paulo, durou apenas duas partidas. Liberado pela cúpula, o camisa 13 foi escalado como titular no treino coletivo desta segunda-feira e deve começar entre os 11 na partida contra o Goiás, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Morumbi.

Substituído por Edson Silva nas duas últimas partidas, contra a Ponte Preta, o jogador havia sido retirado da concentração por determinação da diretoria sem o consentimento de Emerson Leão. Agora que o jogador voltou a ficar disponível, o treinador deu novamente o colete de titular ao jogador.

Outra alteração marcante no coletivo desta sexta-feira foi a entrada do meia Jadson no lugar do atacante Fernandinho. O camisa 10, grande contratação da equipe para a temporada, foi reserva nos duelos com a Macaca após atuações irregulares durante o Paulistão Chevrolet.

Assim, o treinador deixou de armar a equipe com três atacantes, deixando apenas Lucas e Luis Fabiano na frente. Cícero, armador quando Jadson não joga, foi recuado para jogar mais próximos do volantes.

A equipe titular começou a atividade escalada com a seguinte formação: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Comentários (33)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.