publicidade

Leão pede 'nível máximo' para eliminar o Goiás na Copa do Brasil

São Paulo - O Goiás, adversário do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil — o primeiro jogo do confronto será disputado na quarta-feira, no Morumbi — disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, apesar disso, o técnico Emerson Leão pede atenção máxima contra o time goiano, que, nas oitavas de final, eliminou o Atlético-MG em Belo Horizonte. Segundo o treinador, os seus jogadores não podem pensar em favoritismo.

“Quem tiver esse pensamento é melhor nem entrar em campo. É preciso jogar de igual para igual com qualquer adversário. Esses times apontados como menores eliminaram rivais de peso para se classificar. E, quando crescem, se tornam perigosos. Já avisei aos meus atletas que, para alcançar o objetivo, será preciso trabalhar no nível máximo”, alerta Emerson Leão.



“Já escutei que o São Paulo era favorito. O curioso é que um dia antes jogávamos para sobreviver, ganhar gás. É esse tipo de coisa que faz o espetáculo. Nós temos o compromisso de entrar forte em todos os torneios e, se possível, ganhar por merecimento e não por acaso.”

Para este jogo, o técnico voltará a escalar o zagueiro Paulo Miranda, que volta a ficar à disposição depois de ser afastado pela diretoria. Ele assume a vaga de Edson Silva, que retorna para o banco de reservas.

Hoje, a novidade no clube será o retorno do zagueiro Bruno Uvini, que estava emprestado ao Tottenham, da Inglaterra. Ele conversará com a diretoria para definir o seu futuro. O clube inglês tem a opção de compra, com preço já fixado, mas não divulgado, pelas partes. Uvini foi convocado para a seleção brasileira e é nome para disputar os Jogos Olímpicos de Londres, entre os dias 27 de julho e 12 de agosto.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.