publicidade

Com Marin na CBF, Morumbi volta a receber jogos da seleção

Brasil voltará ao estádio do Tricolor em setembro para enfrentar o Chile

A relação do São Paulo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) mudou da água para o vinho desde que José Maria Marin assumiu a entidade no lugar de Ricardo Teixeira. Dois meses após a saída do antigo chefão, o Tricolor vem colecionando benfeitorias concedidas pelo atual mandatário e vai voltar a receber jogos da seleção em seu estádio após cinco anos.

Marin, que tem ligações antigas com o São Paulo, conseguiu, por influência de seu braço direito, Marco Polo Del Nero, presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), emplacar o Morumbi como palco dos dois jogos da final do Campeonato Estadual, mesmo com o time fora da decisão do título.



Na partida decisiva, que consagrou o Santos como tricampeão do Paulistão, realizada neste domingo (13), Marin deu outra boa notícia ao São Paulo: o Morumbi será palco de jogos da seleção brasileira outra vez.

O Morumbi não recebe jogos da seleção desde 2007, quando o Brasil enfrentou e venceu o Uruguai por 1 a 0, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da África do Sul.

A casa do Tricolor ficou sem receber jogos da seleção por causa de intrigas políticas entre Ricardo Teixeira e Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo.



O estádio voltará a ser palco de uma partida da seleção em setembro, no feriado do Dia da Independência. O Chile será o adversário do time canarinho no retorno à casa do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 4

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.