publicidade

Autor de gol, Sandro Silva admite indefinição: 'Não depende só de mim'

Empresário afirmou que volante deve permanecer no Inter. Diretoria colorada admite que é difícil competir com proposta salarial do São Paulo

Com sequência de jogos como titular, Sandro Silva provou ser mais do que titular do meio-campo do Inter. Na tarde deste domingo, mais uma vez mostrou ser crucial para time de Dorival Júnior ao marcar um gol na vitória de 2 a 1 sobre o Caxias, que culminou com o título do Gauchão.



- Não podia ter momento melhor do que esse para fazer gol e conquistar título. É muito importante para mim – afirmou o volante, logo após a festa.

A ironia nisso tudo é que Sandro Silva deverá estar de despedida do Inter. A oferta salarial do São Paulo foi considerada de nível de “Leandro Damião e D’Alessandro”.

– Sempre deixei claro que quero ficar no Inter, mas não depende só de mim. Esse é o futebol, passei por momentos difíceis, cheguei a achar que não iria mais jogar aqui. Dentro de campo, sempre mostrei que tinha potencial – afirmou, em tom de despedida.

A questão é que o empresário de Sandro Silva, Vinícius Prates, admitiu que o jogador dificilmente permanecerá no Beira-Rio.

– É difícil que ele permaneça – admite.

Pelo lado do Inter, não há mudança na postura. A diretoria prometeu que não irá aumentar a oferta salarial para competir com o São Paulo.

– Não vamos entrar em leilão. Fizemos uma oferta e não vamos mudar – resumiu Luís Anápio Gomes.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 12

Comentários (57)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.