publicidade

Após um mês, Lucas encerra jejum de gols

O gol de Lucas diante da Ponte Preta, aos 40 minutos do primeiro tempo, não representou apenas a virada (começou perdendo por 1 a 0) do Tricolor sobre a Macaca, na última quarta-feira.
Para o meia, o balançar da redes teve um gosto extremamente especial: se encerrara ali um jejum de gols que já durava mais de um mês. O camisa 7 não comemora um tento desde o golaço contra o Ituano, na vitória por 4 a 2, ainda pela primeira fase do Paulistão.

- Eu vi que a bola foi fraca para o goleiro e ele ficou indeciso, não sabia se pegava ou não. O Bruno também não acreditou que eu ia chegar na bola, então usei minha velocidade e valeu pela insistência na jogada - declarou o atleta ao site oficial do clube.

Agora, Lucas é o terceiro artilheiro do São Paulo no ano, atrás apenas de Luis Fabiano e Willian José, com 12 e 11 gols, respectivamente. Ainda, para o atleta, o bom resultado conquistado sobre a Ponte evidenciou aquela que é a principal virtude da equipe no ano.

- Sofremos o gol no começo, mas não desistimos. Foi um gol de pura felicidade do Somália. Mas conseguimos virar no primeiro tempo pela nossa capacidade, qualidade, superação e raça. Foi uma vitória justa do nosso time - finalizou o são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.