publicidade

Apesar de elogios de Marin, Andres é aconselhado a deixar CBF


Andres Sanchez, diretor de seleções da CBF, foi aconselhado por pessoas próximas e com forte trânsito no governo federal a deixar o cargo na confederação. O motivo principal seria o desencontro de ideias com José Maria Marín, presidente da entidade desde a saída de Ricardo Teixeira.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata, publicada neste sábado. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.



O departamento dirigido por Andres, na figura do técnico Mano Menezes, foi alvo de insinuações da parte de Marin esta semana. Marco Polo Del Nero, presidente da federação paulista e aliado de Marin, também seria um dos críticos de Andres.

O clima mudou um pouco após Marin receber a visita do ex-presidente Lula, no meio da semana. Ele passou então a rasgar elogios a Andres. Foi o que aconteceu na sexta-feira, durante entrevista, no Rio, após a convocação de Mano para quatro amistosos.

Há dois meses na presidência da CBF, Marin já discordou algumas vezes de Andres. Por exemplo, ao nomear chefes de delegação para as seleções masculina e feminina no Jogos de Londres. O cartola também deseja priorizar a Olimpíada, ao contrário de Andres.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.