publicidade

Nome de Jorginho especulado nos bastidores do São Paulo


São Paulo - Por causa da falta de opções expressivas no mercado, o São Paulo terá que buscar um treinador com perfil emergente, caso Emerson Leão perca o boné. Ou, como tradicionalmente acontece, o auxiliar-técnico Milton Cruz pode conduzir o elenco interinamente até que a diretoria encontre alguém considerado compatível com o Tricolor.

Entre alguns nomes citados nos bastidores, o mais forte é Jorginho, ex-técnico da Portuguesa e que atualmente está sem clube. Com perfil jovem e agregador, ele conduziu a Lusa ao título do Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado e mostrou capacidade para evidenciar o talento de jovens garotos, como o caso do volante Guilherme, e reerguer o potencial de atletas experientes e que estavam em baixa, como aconteceu com o atacante Edno. Por outro lado, pesa contra o treinador de 47 anos o fato de não ter um histórico reforçado em grandes clubes.



Procurado pela reportagem, Jorginho foi taxativo para dizer que ainda não foi procurado: “Não vou conversar com um clube que tem um treinador. É uma questão ética. Além disso, o Leão é um grande amigo meu e é o técnico do São Paulo. Torço muito por ele.”

Outro nome que voltou a emergir no mercado é o de Oswaldo Alvarez, o Vadão, que transformou o Guarani na sensação do Campeonato Paulista. Em 2001, Vadão esteve no São Paulo e foi o responsável por lançar o então garoto Kaká no time profissional e conquistar o Torneio Rio-São Paulo daquele mesmo ano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 111

Comentários (121)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.