publicidade

Rhodolfo admite favoritismo contra o Goiás e diz que virada sobre a Ponte deu moral


Foi no sufoco, mas o São Paulo se recuperou de um gol tomado logo no início do jogo no Morumbi e conseguiu a virada sobre a Ponte Preta, que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. E mais do que qualquer vitória, o resultado conquistado na quinta-feira afastou a crise que ameaçava a equipe tricolor e ‘deu moral’ ao elenco são-paulino para chegar mais motivado diante do Goiás, na próxima fase.

Por tudo isso, o zagueiro Rhodolfo admitiu que o São Paulo é o grande favorito contra o adversário goiano nas quartas e carregará a responsabilidade de ganhar sem tantos sustos, como aconteceu nas oitavas diante da Ponte.

“Foi um sufoco grande [contra a Ponte], principalmente depois de ter saído atrás no placar. Mas nós tivemos tranquilidade e calma para reverter o jogo. Mas essa vitória nos deu confiança e motivação para continuar, o nosso objetivo é ser campeão”, analisou o zagueiro, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.



Agora, o São Paulo terá quase uma semana cheia de trabalhos até entrar em campo novamente no Morumbi, desta vez para enfrentar o Goiás no jogo de ida das quartas-de-final. E, para Rhodolfo, o time paulista tem a obrigação de fazer um bom jogo dentro de casa para conseguir chegar às semifinais da Copa do Brasil.

“Acho que o São Paulo é um time grande, então a responsabilidade de ganhar é nossa. Vamos jogar em casa, então temos responsabilidade de ganhar. Mas vai ser um jogo duro, então temos que entrar atentos e concentrados”, disse o jogador.

Chefe da zaga são-paulina, Rhodolfo ainda comentou o retorno de Paulo Miranda, que havia sido afastado antes do primeiro jogo contra a Ponte por ordem da diretoria do clube. O jogador contou que o zagueiro contratado pelo São Paulo fim do ano passado está mais tranquilo e vai ajudar muito retornando ao time.

“O Paulo Miranda é um cara do bem, o grupo todo gosta dele e a gente ficou sentido com o que aconteceu, afinal podia ter acontecido comigo ou com qualquer outro. Mas a gente tem conversado bastante com ele, ele está tranquilo e vai ser muito importante no Brasileiro e na fase final da Copa do Brasil”, encerrou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.