publicidade

Luis Fabiano diz: 'Dei um tapinha na mãe'

Luis Fabiano diz: 'Dei um tapinha na mãe'


Autor do gol que garantiu a classificação do São Paulo sobre a Ponte Preta, Luis Fabiano pediu desculpas ao time que o revelou. Fabuloso, que considera a equipe de Campinas como uma mãe, avisou que recompensará o clube com um presente no domingo.

“ Por tudo que passei na primeira partida, estava com uma vontade tremenda de fazer esse gol e dar um tapinha na mãe. Mas domingo é dia das mães, está tudo certo. Peço para Ponte me perdoar, merecia este gol, por tudo que passei em Campinas, o recebimento não foi o que esperava por parte do torcedor e dei a resposta dentro de campo.”

Assim que o árbitro encerrou a partida, Luis Fabiano comandou a comemoração dos jogadores do São Paulo com a torcida. Mas, para ele, quem garantiu o Tricolor vivo na Copa do Brasil foi a torcida presente ao Morumbi nos 3 a 1 sobre a Ponte Preta.



“Durante a semana, viemos muito pressionados, ouvimos muitas coisas. Mas a torcida ganhou o jogo pra gente. Foi uma noite históric”,– exaltou o camisa 9, que jogou para mais de 26 mil são-paulinos.

Além da força das arquibancadas, o ídolo do São Paulo saiu de campo satisfeito com a postura do time. Na véspera, ele tinha pedido vergonha na cara para a equipe conseguir a vaga. E, nem o gol sofrido logo no início do jogo, impediu isso:

“Nós saímos atrás do placar, mas esse é o espírito. Esse é o espírito que temos de levar para dentro de campo. Essa luta, amizade e é assim que vamos conquistar alguma coisa.”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.