publicidade

Lucas admite surpresa com afastamento de Paulo Miranda, mas prega respeito à diretoria

Lucas foi o primeiro jogador do São Paulo a participar de uma entrevista coletiva no clube após o polêmico caso do afastamento de Paulo Miranda poucas horas antes da partida contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E, como não poderia deixar de ser, o meia foi muito questionado a respeito do episódio que pode até estar culminando em uma crise no time do Morumbi ainda no início da temporada.



O jogador procurou ser cordial e evitou discordar da diretoria, mas também não deixou de mostrar seu apoio ao técnico Emerson Leão, admitindo que ficou chateado com a forma como Paulo Miranda foi afastado do elenco durante a concentração para o jogo contra a Ponte. Só que, para Lucas, cabe aos jogadores respeitar as decisões da diretoria e, portanto, independente de quais elas sejam, é preciso entrar em campo na quinta-feira com o foco na classificação.

“O Leão é o nosso treinador e a gente tem que estar com ele, mas nós somos funcionários do clube e temos que respeitar as decisões da diretoria. Claro que a gente ficou chateado com a situação, mas a gente tem que respeitar, entrar em campo e fazer o nosso melhor , independente das decisões da diretoria”, opinou o meia são-paulino.

A decisão inesperada da diretoria comunicada de última hora aos jogadores deixou todo o elenco abalado, segundo as palavras do próprio técnico Emerson Leão após a partida. E Lucas confirmou que todos foram pegos de surpresa com o afastamento do zagueiro, mas não acredita que esse tenha sido o motivo da má atuação são-paulina contra a Ponte Preta.

“Não posso dizer que assustou, mas com certeza pegou a gente de surpresa. O Paulo estava concentrado, estava tudo normal e, de repente, na hora do jogo, a gente fica sabendo que ele saiu. Mas como eu falei, isso não foi determinante para o resultado da partida”, avaliou o atleta.

E o imbróglio entre diretoria, elenco e técnico abalou o ambiente do São Paulo, que vinha sendo muito bom até o time sofrer a primeira eliminação do ano, perdendo a semifinal do Campeonato Paulista para o Santos. Mas Lucas está certo de que bastará uma vitória na quinta-feira para as coisas voltarem a ser como antes.

“Até o jogo contra o Santos, estava tudo bem, todo mundo alegre. Mas claro que uma derrota, uma eliminação, deixam a gente triste. Com uma vitória vindo na quinta-feira, tudo volta ao normal, volta a confiança de novo, volta a alegria e o ambiente fica melhor”, afirmou.

O São Paulo segue se preparando para receber a Ponte Preta no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira, no estádio do Morumbi. A ESPN Brasil transmitirá a partida ao vivo, às 21h50.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade