publicidade

Muricy fecha parte de treino e testa Neymar isolado na frente

Santos e São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista

O técnico Muricy Ramalho fez mistério no último treino antes do clássico contra o São Paulo . Na manhã deste sábado, o treinador do Santos fechou os portões do CT Rei Pelé no início das atividades e só liberou a entrada no local na parte final da movimentação, quando exibiu uma escalação com Neymar isolado no ataque.

Com a nova formação, Borges foi para o time reserva. Desta forma, Muricy optou por reforçar o setor defensivo, com a entrada de Bruno Rodrigo, que deu ainda mais proteção na posição que já conta com Edu Dracena e Durval.

Como Fucile está entregue ao departamento médico, por dores no tornozelo esquerdo, Maranhão ocupou a vaga na direita, enquanto Léo foi confirmado no posto de Juan, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também é impedido de atuar por ter seus direitos presos ao São Paulo.

Outro desfalque do Peixe é o volante Henrique, vetado por problema no joelho direito. Desta forma, o Santos deve ser escalado com Rafael; Bruno Rodrigo, Durval e Edu Dracena, Maranhão, Arouca, Adriano, Paulo Henrique Ganso, Elano e Léo; Neymar.

Santos e São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela semifinal do Campeonato Paulista. O duelo será realizado no estádio do Morumbi, já que o Tricolor terminou em uma posição melhor na fase classificatória.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.