publicidade

São Paulo e Ponte ficam satisfeitos com adiamento do jogo

São Paulo - Com as duas equipes na disputa das semifinais do Paulistão, no domingo, a decisão de adiar a partida agradou aos dirigentes da Ponte Preta e do São Paulo. O gramado do Estádio do Moisés Lucarelli não suportou a chuva que caiu em Campinas e ficou alagado. O árbitro Luís Flávio de Oliveira decidiu pelo adiamento do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.



“Nós só temos que elogiar o bom senso dele (do árbitro) e do presidente da Ponte, que compartilhou as recomendações conosco”, afirmou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor do Morumbi.

“A Copa do Brasil é um campeonato muito importante. Se as equipes entrassem em campo, o espetáculo estaria prejudicado pela forte chuva. Injusto para as duas equipes que buscam a vaga na competição”, completou Márcio Della Volpe, presidente em exercício da Ponte Preta.

Desde o término da chuva, os dirigentes dos dois clubes demonstraram a insatisfação de entrar em campo. Os rodos ou espetos, que poderiam agilizar o escoamento da água, sequer foram utilizados.

Segundo José de Assis Aragão, observador da arbitragem da Federação Paulista de Futebol, a utilização dos rodos foi solicitada para a diretoria da Macaca, que rebateu dizendo que em momento algum recebeu tal determinação do representante da FPF.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.