publicidade

Ponte Preta e São Paulo querem adiamento de jogo em Campinas

Após conversa, dirigentes optaram por não entrar em campo. Chuva castigou gramado do Moisés Lucarelli, em Campinas

Pela forte chuva em Campinas, o jogo entre Ponte Preta e São Paulo está ameaçado. No momento, o Moisés Lucarelli não tem condições de receber a partida, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



Dirigentes dos dois clubes conversaram e decidiram por não entrar em campo, mas a decisão final cabe ao árbitro Luis Flávio de Oliveira, que ainda não se posicionou, e deve observar as condições do campo.

- Existe consenso para o adiamento. Quanto antes, já que temos datas semana que vem, melhor. Estamos aguardando a ordem da CBF para definir o adiamento - explicou o diretor de futebol do Sampa, Adalberto Baptista.

- O próprio presidente (Márcio Della Volpe) da Ponte Preta disse que dificilmente esta água vai sair do campo. Isso é o principal - finalizou o dirigente.

O confronto está marcado para as 21h50. Para esta fase da competição, a CBF ainda tem duas datas. Com isso, o primeiro jogo poderia acontecer na próxima semana, como está marcado, e a decisiva na semana seguinte, entre os dias 9 e 10, quando estariam de folga.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.