publicidade

Inter processa São Paulo por não entregar futebol de Dagoberto

Gaúchos alegam que paulistas estão se vingando do caso Oscar.

A rivalidade entre Inter e São Paulo está cada vez maior. Agora é a vez do clube Gaúcho acionar os paulistas na justiça. O advogado do colorado, Rogério Pastl entrou com uma representação contra o clube paulista alegando que, mesmo com o pagamento pelos direitos federativos do jogador Dagoberto, o clube não entregou o futebol do atleta.

- Nós acertamos um contrato e cumprimos tudo que foi acertado, inclusive pagamos antecipadamente, mas o São Paulo se recusa a entregar o futebol do Dagoberto – disse Pastl.

O Presidente São Paulino, Juvenal Juvêncio, contesta a versão dos Gaúchos e nega estar retaliando o Inter por conta do caso Oscar.

- São assuntos diferentes e não estamos nos vingando. E entregamos o Dagoberto inteiro, se ele não desempenha um bom papel a culpa é do Inter – alfineta o presidente colorado.

O processo foi protocolado no Tribunal de Justiça do RS e em alguns dias o São Paulo será notificado. O Presidente colorado, Giovanni Luigi, confirma a ação judicial e revela detalhes do processo.

- Nós contratamos um jogador e o São Paulo entregou outro – revela Luigi.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 21

Comentários (115)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.