publicidade

Sem times definidos, Ponte Preta e São Paulo jogam ida das oitavas

As oitavas de final da Copa do Brasil começam na noite desta quinta-feira, às 21h50, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para Ponte Preta e São Paulo. As duas equipes paulistas também são semifinalistas do Paulistão Chevrolet 2012.

Após passar pelo Corinthians no estadual, a Ponte Preta voltou todas as suas atenções para o torneio nacional e espera ver o mesmo empenho nesta noite, como explica o treinador Gilson Kleina. “A gente planeja e orienta, mas quem executa são os atletas. Quando eles vêm com essa disposição fica muito difícil para o adversário. A força que ganhamos após o jogo contra o Atlético Goianiense embalou contra o Corinthians e agora vamos para cima do São Paulo em nossa casa”.

Sobre o time que vai a campo, Kleina não confirma a escalação de nenhum jogador. Ele tem dúvidas na zaga, onde pode utilizar Willian Magrão ou Diego Sacoman e no meio de campo, onde pode optar por Caio ou Rodrigo Pimpão. Gian e Nikão também aparecem como opções para o treinador, mas devem figurar no banco de reservas.



No São Paulo, que eliminou o Bragantino no estadual, um encontro será especial: Luís Fabiano, revelado nas categorias de base do clube campineiro, estará diante de seu ex-clube. Ele falou sobre como espera o momento. “Fazer gol na Ponte, sempre digo, é igual dar tapa na mãe, o que ninguém gosta. Espero dar este tapinha, mas na hora não sei se vou comemorar ou não. Por instinto, nas outras vezes, comemorei. Agora, no campo da Ponte, talvez só faça um gesto. Mas depende como vai ser. A tendência é comemorar, mas a felicidade é muito grande e não sei o que vou fazer se fizer um gol”.

Emerson Leão, treinador do São Paulo, também não confirma a escalação, porém pode fazer testes já pensando na partida contra o Santos, no domingo. O técnico poderá utilizar o esquema 4-4-2, menos ofensivo do que o normal.

Ficha técnica

Ponte Preta: Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão (Diego Sacoman), Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Gerson, Cicinho, Renato Cajá e Caio (Rodrigo Pimpão); Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Nogueira Junior (Ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP);
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 26 de abril, às 21h50.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.