publicidade

Na linha do Fabuloso, Roger brinca com passado tricolor: 'Bater no pai'

Camisa 9 da Ponte Preta defendeu o São Paulo em duas oportunidades, mas passagens foram apagadas: ‘Foi uma casa que me acolheu muito bem’

A brincadeira de Luis Fabiano de falar em ‘bater na mãe Ponte Preta’ nesta quinta-feira, às 21h50, em Campinas, também tem sua versão pelos lados do Majestoso. Com passagens pelo São Paulo, Roger não perdeu a piada e, entre um elogio e outro, respondeu ao Fabuloso usando comparação semelhante, mas com outro personagem da família.

- O Luis é um cara nota 10, além de ser um jogador excepcional, mas espero que nesta quinta e na outra semana ele não bata na mãe. E se ele quer bater na mãe, eu quero bater no pai (em referência ao São Paulo). É aquela velha história. Antes a família dele chorar do que a minha – afirmou o centroavante, aos risos, na entrevista coletiva desta quarta-feira, no Majestoso.

Roger defendeu o São Paulo em duas oportunidades: 2005 e 2010. Em ambas, teve pouco destaque. Na primeira, apenas fez parte do grupo campeão da Libertadores. Emprestado a diversos clubes, voltou com Ricardo Gomes no comando, mas não conquistou seu espaço e foi negociado com o futebol japonês após brilhar no Guarani.

Para o atacante, ele próprio tem uma parcela de culpa na trajetória apagada no Tricolor do Morumbi. O insucesso, porém, não o impediu de ter carinho pelo clube. Reencontrar o São Paulo, aliás, serve de motivação extra para o jogador.

- Não tive sucesso lá, mas a forma como as pessoas sempre me trataram é fora de série. O São Paulo é grande mesmo. Eu vivi isso e tenho um respeito muito grande. Tem muito jogador que culpa treinador, dirigente, empresário, mas eu não sou assim. Eu acho que tive minha parcela de culpa. Também tiveram pessoas que não ajudaram, mas é passado. Não tenho nada a provar a ninguém, já tenho 27 anos, mas sempre fica aquele gostinho especial de enfrentar um time que você já defendeu – comentou.

A possibilidade de encontrar o São Paulo também nas finais do Campeonato Paulista deixa Roger empolgado. A maratona de Ponte x São Paulo acontecerá se ambos passarem pelas semifinais, contra Guarani e Santos, respectivamente.

- Aí serão quatro jogos. Seria bom demais. É para ver quem realmente é melhor. A vida de atleta é boa por causa disso. Esses jogos difíceis e importantes são os mais gostosos de jogarem – finalizou Roger.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade