publicidade

Luis Fabiano toma cartão, é suspenso e dispara contra árbitro

Camisa 9 se revolta com amarelo e diz que objetivo do juiz era que fosse advertido e não disputasse semifinal pelo São Paulo

O atacante Luis Fabiano levou o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado, contra o Bragantino, e desfalcará a equipe na semifinal do Paulistão, no próximo fim de semana. O adversário do Tricolor será definido neste domingo, na partida entre Santos e Mogi Mirim, na Vila Belmiro.

No lance, o camisa 9 fez falta em Fernando Gabriel e foi advertido pelo árbitro Wilson Luiz Seneme com o amarelo. Revoltado e ciente que desfalcaria a equipe na próxima partida do campeonato, Luis Fabiano reclamou muito dentro de campo e seguiu com as criticas antes de ir ao vestiário, no intervalo.



- Tomei umas três ou quatro porradas piores e ele (o árbritro) não deu nada. Ficou sempre me intimidando e sempre bucando para que isso (a suspensão) acontecesse. Em uma falta que nem encostei no adversário está claro que não é cartão e ele me deu - disse.

- O juiz fica falando para eu não falar com ele. Mas sou o capitão... Não posso conversar? Aconteceu o que ele queria. Não foi justo e todo mundo sabe - explicou, revoltado.

A partida, porém, não foi amarga para o atacante que, apesar de ter perdido um pênalti, fez dois gols, entre eles um de falta, e foi fundamental para a goleada por 4 a 1.


VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.