publicidade

Ceni pede alerta para nervosismo e bolas aéreas do Bragantino

Lesionado desde o começo do ano, Rogério Ceni está no Morumbi para torcer pelo São Paulo no confronto eliminatório contra o Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Embora confiante, ele deixa alguns alertas para o grupo.



Em primeiro lugar, Ceni citou a principal virtude ofensiva do Bragantino. “O São Paulo deve respeitar a jogada pelo alto, o adversário conta com jogadores altos. Eles vão ficar retrancados, explorar os contra-ataques e apostar nas bolas aéreas”, disse.

Além disso, Rogério Ceni acredita que o emocional também tem o poder de atrapalhar o trabalho do Tricolor. O arqueiro costuma ser, inclusive, um dos alicerces para dar tranquilidade aos jovens.

“A parte do nervosismo diminui a diferença técnica entre os times, mas nosso time tem que se impor”, afirmou o campeão mundial de 2005.

Vítima de uma cirurgia no ombro direito, Rogério Ceni nem sequer estreou na temporada 2012 pelo São Paulo. A previsão de retorno é para o fim do mês de julho.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.