publicidade

Sem Rhodolfo e Cortez, São Paulo se prepara para a 'final' na Copa do Brasil

Um treino tático com os times misturados para não dar pista da equipe que irá a campo na quarta-feira, seguido de um trabalho de finalização em um dos gols do CT da Barra Funda. É dessa maneira que o São Paulo se preparou para o decisivo duelo desta quarta-feira, contra o Independente-PA, pela Copa do Brasil, que será realizado no estádio do Morumbi, a partir das 19h30m. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, na semana passada, o Tricolor entrará em campo com a vantagem do empate.



Depois do tradicional aquecimento, os atletas disputaram um treino tático com times misturados, onde cada jogador podia dar, no máximo, dois toques na bola. Na sequência, o grupo foi dividido. Enquanto Jadson e Luis Fabiano foram para um lado do gramado para cobrar faltas, o restante, na outra meta, foi treinar finalizações. Do lado direito, Piris e Rodrigo Caio faziam os cruzamentos. Pela esquerda, as bolas saíram dos pés de Fernandinho e Henrique Miranda. O desempenho não foi dos melhores.

Dois titulares não participaram desta etapa final do treino desta terça-feira. O zagueiro Rhodolfo e o lateral-esquerdo Bruno Cortez, dois dos atletas que mais jogaram em 2012, foram poupados. Eles, no entanto, não preocupam para o duelo deste meio de semana. A novidade será o retorno de Paulo Miranda, que cumpriu suspensão contra a Portuguesa, na vaga de Edson Silva, que atuou no domingo.

Sobre a partida, apesar da vantagem no marcador e da diferença técnica entre os times, Leão disse que a seriedade precisa prevalecer.

– A nossa responsabilidade e a nossa obrigação para a partida desta quinta-feira só aumentaram. Na quarta, mesmo não jogando bem, conseguimos sair com a vitória. Agora temos de atuar com mais ênfase e buscar novamente um resultado que faça aumentar o nosso aproveitamento, que hoje é de aproximadamente 70%, o que é bom. Quando chegar a 75%, estará ótimo. Por isso, temos de buscar a vitória – ressaltou o treinador.

Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira com: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Luis Fabiano.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.