publicidade

João Paulo descarta candidatura à presidência

Diretor de futebol tricolor rechaçou a possibilidade: 'Não tenho visão para liderar um clube'


O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, descartou nesta segunda-feira se candidatar à presidência do clube do Morumbi. O dirigente esclarece que está satisfeito no cargo que ocupa.

“Não vou ser presidente do São Paulo, estou feliz no cargo que ocupo. Não tenho visão para liderar um clube”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

João Paulo afirma que o Tricolor está encontrando o bom futebol e diz que as más atuações do time na temporada se dão a entrada de novos jogadores na equipe.

“O São Paulo está em um processo de evolução, o jogo do Independente-PA foi muito pouco produtivo. A peças ainda estão sendo ajustadas. O Jadson, por exemplo, tinha um problema físico, mas agora está sendo equacionado. Ele precisa se ajustar ao esquema tático do técnico, contra a Portuguesa ele teve uma boa atuação,” falou.

O dirigente vê o futebol paulista em crescimento. “O Palmeiras e São Paulo evoluíram muito em relação ao ano passado, o Corinthians e o Santos já eram fortes. O Futebol Paulista vai fazer uma boa figura em cenário nacional em 2012”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 9

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.