publicidade

Adversário do São Paulo quer trocar bilheteria por CT

O Independente de Tucuruí, atual campeão paraense, pretende transformar sua partida contra o São Paulo, amanhã, no primeiro passo para construir seu centro de treinamento.

Segundo o supervisor de futebol, Rosalvo Afonso Fernandes, o clube deseja arrecadar pelo menos R$ 200 mil de bilheteria para poder "comprar dois ou três alqueires de terra para o CT".




Na Copa do Brasil, o mandante só tem direito a 100% do valor arrecadado se houver partida de volta. Se o Independente perder por dois ou mais gols, ficará apenas com 40% da renda líquida.

A partida será disputada em Belém. Apesar de a Copa do Brasil não exigir capacidade mínima para estádios nas fases iniciais, o Navegantão, onde o Independente costuma mandar seus confrontos, foi vetado por falta de estrutura para TV.

O time de Tucuruí tem folha salarial de R$ 130 mil mensais, pouco mais do que recebe sozinho Lucas, o principal jogador do São Paulo. E bem menos do que os rendimentos de Rogério, Luis Fabiano e Jadson.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 13

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.