publicidade

Andrés minimiza polêmicas com o São Paulo

Diretor de Seleções minimiza polêmica com Tricolor e diz que foi mal interpretado

No Aeroporto de Guarulhos (SP), em entrevista antes do embarque de parte da Seleção, o diretor de Seleções, Andrés Sanchez, minimizou as polêmicas que envolveram ele, o técnico Leão e o São Paulo durante a semana, por causa do adiamento da apresentação de Lucas.

Segundo Andrés, o termo "gastar os cartuchos" foi mal interpretado, no caso, ele quis dizer que, como o pedido do São Paulo foi feito de próximo à data de embarque da Seleção, no futuro, a liberação do atleta poderá não acontecer.
- Como o São Paulo pediu na última hora, talvez em jogos importantes, lá na frente, ele não será liberado - declarou.

O ex-presidente corintiano também afirmou que o Tricolor tem culpa na situação, já que a convocação feita pela CBF ocorreu no dia 14 de fevereiro, e o pedido do clube só foi feito nesta sexta-feira (dia 25).

- A convocação do Mano foi 14 de fevereiro, o São Paulo teve tempo para fazer o pedido, e só o fez na sexta-feira, via Federaçao (Paulista de Futebol). Aí, como ele não perderia nenhum treino, achei que seria injusto não liberá-lo. Se tivesse pedido antes, teria liberado antes - finalizou.



VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 10

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.