publicidade

Clubes pedirão saída de Koff e fim do Clube dos 13

Representantes de 13 filiados ao Clube dos 13 definiram ontem a estratégia para acabar com a entidade presidida por Fábio Koff.

Em reunião em um hotel em Copacabana, no Rio, os advogados dos clubes nomearam João Bosco, diretor do Goiás, para negociar "a saída pacífica" de Koff e a extinção da entidade.

Bosco deve se encontrar com o presidente do Clube dos 13 antes do final da semana e marcar uma assembleia até o final do mês.

"O Clube dos 13 foi muito importante, mas a entidade já não tem mais razão de ser. E queremos uma extinção de forma amigável", afirmou Marcelo Macedo, representante do Vasco.

Dos times que assinaram contrato com a Globo a partir do Brasileiro-2012, só Flamengo e Corinthians não participaram da reunião.

O presidente da Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto, apareceu no hotel, mas disse que não esteve no encontro. "Vim aqui apenas para pagar o aluguel do salão", disse Campos Pinto.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.