publicidade

Rivaldo: 'Se eu fosse indicado pelo treinador, eu jogaria mais'

Em dia de seu aniversário, meia reclama de falta de oportunidades no elenco são-paulino


Completando 39 anos nesta terça-feira, Rivaldo mais uma vez deu indícios que não está satisfeito no São Paulo. O meia reclamou da atual reserva no clube disse que não tem oportunidades entre os titulares por ter sido indicado por Rogério Ceni.

- Sei que vim com um convite do Rogério e não fui uma contratação do treinador. Se fosse indicado pelo treinador com certeza eu teria mais oportunidades de jogar. Estou tendo poucas oportunidades, mas vou continuar trabalhando que a chance vai aparecer - afirmou o meia à TV Bandeirantes.


Vipcomm

Vindo do Mogi Mirim cheio de expectativas, o penta-campeão mundial com Seleção Brasileira só atuou uma partida inteira. Na ocasião, quando estreava com a camisa tricolor, o meia ainda marcou o seu único gol pelo clube, na vitória sobre o Linense, pela 6ª rodada do Paulistão.

Apesar da idade, Rivaldo garante que tem fôlego para jogar os 90 minutos da partida.

- Eu esperava jogar mais. Estou tendo poucas oportunidades até pela minha idade. Se eu tivesse 30 anos, com certeza jogaria mais. Mas deixo claro que tenho 39 anos e consigo jogar os 90 minutos - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (40)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.